sábado, 27 de Abril de 2024  21:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2012

PSD sem respostas sobre pórtico mas confiante quanto ao futuro da linha do Vouga.


Os transportes figuram na primeira linha das prioridades dos deputados do PSD. Grandes reformas nas empresas públicas do sector marcaram ...

Os transportes figuram na primeira linha das prioridades dos deputados do PSD. Grandes reformas nas empresas públicas do sector marcaram o primeiro ano de Governo. A linha do Vouga chegou a ter o fim traçado pelo ministério da Economia mas a medida foi suspensa por falta de alternativa.

Numa corrida contra o tempo, procuram-se alternativas para viabilizar a ligação pelo Norte do distrito e o ramal Aveiro – Águeda. Paulo Cavaleiro lembrou o recente estudo que dá como viável a revitalização da Linha do Vale do Vouga.

Paulo Cavaleiro, deputado do PSD, está confiante no estudo da Área Metropolitana do Porto que prevê a modernização envolvendo Estado e um possível concessionário da linha regional.

“A integração da ferrovia na futura concessão CP Porto será uma boa solução. Os deputados quiseram conhecer esse estudo”.

Quanto à ligação Aveiro - Águeda , aguarda-se um estudo de mobilidade que a comunidade intermunicipal tem em marcha.

O PSD garante que tem feito marcação, também, no que toca ao pórtico da SCUT, na cidade de Aveiro.

“Continuaremos a sensibilizar o Governo para a injustiça que o pórtico representa. Sabemos que a questão das scuts está em avaliação. Queremos continuar a sensibilizar o Governo para esta questão em concreto”.

Apesar da insistência, o Governo ainda não tem a resposta mais desejada para quem vive em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®